dinheiro: falta de dinheiro é a desculpa n°1 para adiar a compra. Você precisa provar que o valor da oferta (sua solução) é muito top-quality à recompensa pedida (o preço do produto).
em seu DNA tendem a encontrar equipes de atendimento mais engajadas e impelidas a incorporar estes princípios em todas as atividades da rotina.
Ciclo de vendas é o tempo médio que vendedores levam para fechar o offer. No caso das vendas simples, o ciclo costuma ser curto, e se alonga conforme a complexidade aumenta.
Mesmo em vendas virtuais, é possível explorar diferentes técnicas de atendimento para captar os clientes dentro de suas próprias particularidades.
Isso porque, ao longo dessa trajetória, o cliente deixa pistas daquilo que mais o interessa e de como ele espera obter as respostas que busca.
“Um propósito maior não tem a ver com trocas econômicas. Ele deve refletir algo mais aspiracional. Explicar como as pessoas envolvidas em uma organização estão fazendo a diferença dá a elas um senso de significado e atrai seu apoio”.
, em pesquisa, revelou que 70% das pessoas abandonaram uma marca que gostavam e consumiam por serem mal atendidas.
Então, a “fileórmula” é essa: atrair o número necessário de visitantes qualificados, convertê-los em leads e qualificar os leads até passar os aquecidos para um vendedor abordar diretamente.
66 % dos que costumam interagir com o suporte disseram que uma interação ruim com um negócio pode arruinar o dia;
Quando falamos em vendas on-line, é muito comum pensarmos que o ambiente de vendas é “engessado” ou está preso aos recursos disponibilizados pelo e-commerce. Não é bem assim!
O Slack é um bom exemplo de atendimento ao cliente. Com uma base com mais de crescimento financeiro 12 milhões de usuários, não há como desconsiderar os desafios da plataforma nesse sentido.
O índice de satisfação dos clientes da Apple é bem acima da média do mercado, e isso só aumenta o reconhecimento do público acerca da qualidade dos serviços oferecidos.
, conseguimos enxergar claramente algumas das variáveis envolvidas no comportamento do cliente. Ao mesmo tempo em que o contato com “agentes amigáveis no suporte” aparece como um dos fatores que caracterizam uma boa experiência, “conseguir resolver problemas sem a ajuda de um agente” também está lá.
Falar sobre bom atendimento ao cliente sem destacar a escuta ativa seria um erro. Isso porque faz parte do perfil do novo consumidor